PUBLICIDADE

Recesso na Câmara de Lucas R. Verde começa semana que vem

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde entra em recesso parlamentar na próxima terça-feira. As sessões e atendimentos no Legislativo serão suspensos por 14 dias e os serviços serão retomados no dia 1º de julho. A primeira sessão após o recesso está marcada para o dia 07 de agosto.

Outras 17 sessões ordinárias devem acontecer este ano, de acordo com o calendário anual. A redução no recesso parlamentar, de 30 para 14 dias, também foi aprovada em Lucas. Em outros municípios a redução também foi aprovada pelos parlamentares este ano.

Em Sinop o recesso parlamentar também ocorrerá neste período. Já em Sorriso as atividades do Legislativo foram suspensas no início do mês e só retornam em agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE