PUBLICIDADE

PL é convidado para integrar coligação de Blairo

PUBLICIDADE

O presidente regional do PL, deputado Wellington Fagundes, revelou que o governador Blairo Maggi esteve na sua casa, em Rondonópolis, para discutir as eleições de 2006. Mas, segundo ele, o PPS não tem nada a oferecer ao PL, já que a composição majoritária está praticamente fechada.

“O Blairo não tem o que falar conosco, porque ele tem compromisso com o PP e o Pedro Henry”, ponderou. A aliança se daria nas chapas proporcionais, o que, na sua opinião, neste momento não interessa ao PL. Fagundes observou que é possível fazer uma coligação em cima de um programa de governo que atenda os anseios da população e os projetos partidários.

Para o parlamentar, todo o governo tem ponto positivo e negativo e que “ninguém é tão bom e nem tão ruim”. Por isso, explicou, o PL faz críticas pontuais e não tem dificuldades de para aliar com nenhum partido. Segundo Fagundes, os governos de Júlio Campos, de Jaime Campos, de Dante de Oliveira e de Blairo Maggi não tiveram boa atuação na área social. “O único que priorizou o social foi Bezerra”, destacou, assinalando que Maggi precisa fazer um programa voltado para o social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE