sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: vice diz que antes de definir candidatura terá que escolher partido

PUBLICIDADE

“Tenho ainda o mês de setembro inteiro para definir e vou analisar muito bem em qual sigla vou entrar”. A informação é do vice-prefeito de Sorriso, Luiz Carlos Nardi, que está saindo do PSDB. Sobre a definição a respeiro de quem sai candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, Nardi diz que primeiro precisa definir em qual partido vai se filiar. “Não tem como tomar uma decisão sobre candidatura antes de definir o partido, de ver qual apoio terei”, disse ele, ao Só Notícias.

Nardi confirmou que já recebeu proposta do PR, do PTB e do DEM. Nao descartou nenhum convite. “Estou analisando criteriosamente”. Ou seja, apesar de ter alegado que saiu do PSDB pela decisão da cúpula estadual da sigla, que vetou a permanência de tucanos no primeiro escalão de prefeituras comandandas por partidos ligados ao governador Blairo Maggi, ele está sendo bem visto pelo DEM do deputado José Domingos.

Com a saída dele, a sigla tucana fica enfraquecida em Sorriso. O vereador Beto Possamai já informou que “será fiel ao grupo de Rossato e Nardi”, mas vai aguardar a convenção do partido para tomar uma decisão final. Segundo Nardi, o secretário de Transportes, Romélio Gardin e a secretária de Educação, Marisa Netto, também deixaram o partido. O vereador Sardi Trevisol, ao contrário, diz que permanecerá na sigla tucana.

Recentemente, o prefeito Dilceu Rossato afirmou, ao Só Notícias, que pretende manter um acordo firmado com Nardi na campanha passada, de que o apoiaria como candidato a prefeito, se ele decidir tentar o pleito. Mas também andou afirmando na imprensa da capital que pode ser candidato, se o DEM lançar a candidatura do deputado José Domingos, seu mais ferrenho adversário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE