PUBLICIDADE

Autorizada pavimentação de 15 km da MT-208 em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi autorizou a retomada da pavimentação da MT-208, num trecho de 15 km. A obra estava paralisada há cerca de três anos e parte da terraplanagem já estava concluída. Segundo Maggi, Mato Grosso tem um total de 28 mil km de rodovias e apenas 4 mil km, são asfaltados, sendo que, segundo seus levantamentos, 2 mil km somente nos últimos quatro anos. Na região, ainda não foi registrado nenhum metro de asfalto oriundo de ação do atual governo, que foi criticado por algumas lideranças.
Mesmo assim, a MT-208 foi considerada pelo governador uma obra prioritária pois irá melhorar o acesso a cidades como Nova Bandeirantes, Monte Verde e Cotriguaçú. A esperança é que a rodovia possa interligar em Cotriguaçú, com outra frente de trabalho que está sendo realizada desde Juína.

Segundo a prefeita Maria Izaura, em contato com técnicos da secretaria de infraestrutura, Alta Floresta é o segundo município do estado com maior número de estradas estaduais, perdendo apenas para Paranatinga. Os investimentos que aqui são realizados no entanto são pouquíssimos. “Nós assinamos convênios de óleo diesel que o governador está passando para os nossos municípios porque a estrada do estado está aqui no nosso município. Nós é que vamos fazer (a recuperação). Nós vamos nos empenhar pra fazer nossa parte mas queremos deixar claro, e o senhor sabe disso, que é pouco”, reclamou a prefeita Maria Izaura no pronunciamento dirigido ao governador e autoridades presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...

Lula veta integralmente PL da Dosimetria, que beneficiaria Bolsonaro e aliados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou integralmente,...
PUBLICIDADE