PUBLICIDADE

Blairo vai esperar reforma ministerial para cobrar cargos no 2ºescalão

PUBLICIDADE

“Estou de férias, em reunião de família na fazenda”. Com esta frase o governador Blairo Maggi atendeu ao site 24 Horas News por telefone na manhã desta sexta-feira e falou sobre a expectativa de Mato Grosso conseguir os onze cargos que vem pleiteando no segundo escalão do governo Lula. Plugado no computador e com seu celular ligado o tempo todo, o governador disse que vem acompanhando passo a passo a movimentação na política brasileira, principalmente em Brasília e de sua confiança em ver o pedido da bancada mato-grossense ser atendido por Lula.

“É claro que mostra confiança. Temos mantido contatos com o presidente e ele nos disse que seremos atendidos”, disse, mas mantendo os pés no chão e pregando a cautela. “Queremos onze cargos, mas nos contentamos com cinco lembrou – Dnit, Conab, Departamento de Defesa Animal do Ministério da Agricultura, Basa e Caixa Econômica Federal”, confirmou.

Segundo o governador, a definição sobre o segundo escalão será concluída apenas após o presidente definir todo os integrantes do primeiro escalão. “Temos de aguardar um pouco. É preciso esperar a definição do primeiro escalão. Só depois disso é que iremos nos movimentar para garantir os cargos que são importantes para Mato Grosso”, disse Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...
PUBLICIDADE