PUBLICIDADE

Teschima assume Agricultura de Sinop e já define ações

PUBLICIDADE

O empresário Afonso Celso Teschima Júnior, 36 anos, é o novo secretário de Agricultura. Ele reside há 31 anos em Sinop e é o primeiro cargo que assume na administração municipal. Teschima disse, ao Só Notícias, que ainda deve definir os planejamentos para os próximos anos que visam fortalecer o setor.

“Vamos fazer um levantamento do que já foi feito e o que já tem planejado, elaborado, para depois discutirmos alguns projetos com o prefeito”, destacou. Teschima deve deixar a presidência da Câmara de Dirigens Lojistas (CDL), em que está a frente desde 2003.

Ele atua no segmento de mecânica e também é vice-presidente do Conarem/MT – Conselho Nacional das Retificas de Motores. É casado e tem dois filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE