PUBLICIDADE

Prefeito de Várzea Grande anuncia novo secretário e cogita renúncia

PUBLICIDADE

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), confirmou ontem que poderá renunciar ao cargo em abril do próximo ano para disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições. A decisão atenderia a um convite do partido que precisa aumentar a representatividade da legenda.

“Vou pensar no assunto”, disse o prefeito, logo após o encontro com o vice-governador Silval Barbosa, que assumirá o governo do Estado em abril do próximo ano com a saída de Blairo Maggi para disputar uma cadeira no Senado. Nos próximos dias, Murilo apresentará a Silval uma lista de obras prioritárias.

“Foi uma reunião de trabalho, para firmar uma parceria”, disse Murilo. Entre os investimentos que o Estado deverá fazer no município nas áreas de saúde, infraestrutura e economia, estão a implantação do novo Distrito Industrial (o terreno já está sendo escolhido), visando a atração de grandes empresas, a construção de uma rodoviária, além de obras que melhorem a mobilidade urbana e o trânsito.

O prefeito também anunciou o nome do novo secretário de Administração que irá substituir Faustino Antônio da Silva Neto. É Marcos José da Silva, técnico Instrutivo e de Controle, lotado atualmente na Secretaria de Controle Externo da Quinta Relatoria do Tribunal de Contas.

Na manhã desta quarta-feira, Murilo se reunirá com o novo secretário para definir a data de posse. Silva precisa antes se licenciar do tribunal. “Foi um remanejamento natural. Faustino deverá voltar à Procuradoria Municipal ou assumir uma diretoria na Agência de Habitação”, informou o prefeito. Faustino negou desentendimentos com o prefeito, ou com o vice, Tião da Zaeli (PR). “Sou advogado e preciso retomar algumas atividades”, justificou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE