PUBLICIDADE

Blairo e Silval tentam atrair o DEM para coligação em 2010

PUBLICIDADE

Com o compromisso assegurado de assumir o governo de Mato Grosso em 2010, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) já adota discurso de chefe do Executivo Estadual. No último ano da gestão, garante manter a linha de atuação do governador Blairo Maggi (PR) e acredita que o índice de satisfação da população seja capaz de transferir votos do republicano para a sucessão do peemedebista no próximo pleito.

Presente sempre ao lado de Maggi na comitiva que percorreu o interior para lançamento de obras e asfalto na região de Juína e Sapezal, Silval Barbosa afirma que o ojetivo é assegurar mais benefícios a população com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), da União e do Estado, dotando o estado de mais infraestrutura e logística.

Em conversa descontraída com jornalistas na fazenda de Maggi em Sapezal, apesar dos indícios dos projetos para um próximo mandato, o vice-governador voltou a ressaltar a importância de manter o atual arco de alianças que elegeu o o governador em 2002 e 2006 e que acredita na possibilidade da “quebra de resistência” do DEM. Na sexta-feira, em Juína, Silval chegou a admitir que poderia abrir mão da candidatura pela manutenção da aliança política, enquanto Jaime mostrou-se insatisfeito com a conduta dos aliados de Maggi, por ter sido procurado com a chapa praticamente fechada pelo PT, PMDB e PR.

Silval acredita que Jaime Campos levará em consideração os 7 anos em que os partidos caminham juntos e justifica que, durante este tempo, a ajuda mútua foi fundamental para vitórias para ambos os lados, com as vitórias de Maggi ao governo e também de Campos ao Senado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura feira e entrega maquinários e ambulância em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) inaugurou a feira municipal...

Mauro e prefeita entregam 125 casas populares com subsídios de até R$ 20 mil

O governador Mauro Mendes entregou mais 125 casas populares...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...
PUBLICIDADE