A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) concluiu e encaminhou agora à tarde o inquérito policial ao Fórum Criminal de Várzea Grande. O inquérito apurou crime de exploração sexual, cometido pelo vereador Ralf Rodrigues Viegas Leite. O vereador foi indiciado por crime de exploração sexual, previsto no Artigo 244 A, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e atentado violento ao pudor. Os crimes foram praticados contra o travesti D.B.S.C, menor de idade, no dia 6 de fevereiro.
De acordo com a delegada Mara Rúbia de Carvalho, o vereador pode ainda responder por pelos crimes de desobediência, desacato, ameaça e uso indevido de documento, se assim o Ministério Público entender e oferecer denúncias também por este crimes.
O caso foi finalizado após a delegacia solicitar dilação de prazo para juntada das sindicâncias abertas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiro.
No inquérito que corre pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), de Cuiabá, Ralf Leite ainda será ouvido para finalizar a investigação.
PUBLICIDADE
Polícia indicia Ralf Leite por crime de exploração sexual contra menor
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE