PUBLICIDADE

Alta Floresta: comissão começa a preparar visita de Lula

PUBLICIDADE

Cerca de 25 representantes do Governo Federal estiveram, ontem, em Alta Floresta, avaliando o local onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estará no próximo dia 12, para lançamento do programa Terra Legal – que faz parte da operação Arco Verde, com objetivo de legalizar a ocupação de áreas -muitas delas públicas- onde há vários anos estão pequenos produtores. A prefeita Mariza Izaura, o  secretário Estadual de Planejamento, Yênes Magalhães, acompanharam a comitiva.

A equipe do Palácio do Planalto avalia questões de segurança, saúde e logística do parque de exposições, estádio Maestrinho e o complexo esportivo. O complexo do Maestrinho foi considerado, inicialmente, o local mais apropriado. A expectativa é da participação de aproximadamente 10 mil pessoas.

A prefeita Mariza Izaura disse, ao Só Notícias, que marcará, nos próximos dias, reunião com 20 prefeitos do Nortão para apresentar algumas reivindicações a Lula. “Será um pedido coletiva. Temos problemas ambientais que precisam ser solucionados com apoio do governo e a necessidade de investimentos em vários setores como  a regularização fundiária na região”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados aprovam projeto do governo que doa área para nova escola em Mato Grosso

Em sessão ordinária realizada hoje, a Assembleia Legislativa de...

Lançada licitação para construção de estações do ‘ônibus rápido’ em MT; R$ 68 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) lançou...

Sinop: Unesin apresenta proposta de ajustes a lei da ISS da construção

A União das Entidades de Sinop (Unesin) informou, esta...
PUBLICIDADE