PUBLICIDADE

Três mil são esperados na posse de Silval Barbosa

PUBLICIDADE

O cerimonial do Palácio Paiaguás definiu, hoje, que a solenidade de posse do governador Silval Barbosa deve durar aproximadamente duas horas. Será no pavilhão do Centro de Eventos Pantanal, a partir das 10h15 e será aberto ao público. São esperados no dia da posse três mil pessoas de todo o Estado.

Esta tarde, houve reunião com representantes da Casa Civil, Casa Militar, Secretaria de Comunicação Social (Secom) e Corpo de Bombeiros, juntamente com os secretários-chefes da Casa Civil, Eder Moraes e Casa Militar, Antonio Moraes, para acertar os últimos preparativos da cerimônia que dará posse a Silval Barbosa e o vice-governador Francisco Daltro, além do secretariado.

Em seguida, Silval passa em revista a tropa e concede entrevista coletiva. Na sequência, no Pavilhão, após a execução do Hino Nacional, acontece o recebimento da Faixa e o Gran Colar, e depois a posse dos secretários e os pronunciamentos.

Após o encerramento da cerimônia, o governador e a primeira-dama Roseli Barbosa embarcam para Brasília (DF), onde participam da posse da presidenta Dilma Rousseff.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso pode ter mais de 100 mil eleitores com títulos cancelados

O Tribunal Eleitoral de Mato Grosso informou que 108.902...

Ministro prevê leilão da ferrovia Sinop-Miritituba para o próximo ano

O ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou, ontem, em roadshow...
PUBLICIDADE