PUBLICIDADE

Éder não deve voltar para Secretaria de Fazenda; Silval pode manter Edmilson

PUBLICIDADE

O atual secretário da Casa Civil, Éder de Moraes, não deve reassumir a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) na próxima gestão do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB). Uma fonte, próxima ao chefe do Executivo estadual, afirmou, ao Só Notícias, que ele está 100% descartado de voltar ao cargo. Edmilson dos Santos, atual gestor da pasta, tem a preferência de Silval para permanecer. Já o futuro de Éder na próxima gestão ainda é uma incógnita.

O ex-secretário da Sefaz recebeu, recentemente, criticas de setores da economia de Mato Grosso. No mês passado, ele chegou até a ser chamado de “terrorista” pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Afonso Teschima, em discurso na entrega do Mérito Lojista, no município. Há poucos dias, mais dirigentes de CDLs, reunidos com deputados estaduais para tratar de mudanças tributárias, criticaram a suposta articulação para Eder voltar para a secretaria de Fazenda.

Eles defendem que o próximo secretário de Fazenda seja mais aberto ao diálogo e tenha propostas para tornar o setor mais atrativo, gerando emprego e renda, além de desonerar os tributos para pequenas empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE