PUBLICIDADE

Dilma cai para 48% em MT, Serra fica com 32% e Marina tem 10%

PUBLICIDADE

A nova pesquisa divulgada pelo Gazeta Dados mostra que a candidata Dilma Rousseff (PT) perdeu 2 pontos percentuais, caindo de 50% das intenções de votos para 48% num intervalo de uma semana. Enquanto José Serra (PSDB) manteve os mesmos 32% da pesquisa anterior, Marina Silva (PV) apareceu com 3 pontos percentuais de crescimento em Mato Grosso, saindo de 7% para 10%.

É o primeiro levantamento do instituto após as revelações de tráfico de influência e a consequente crise que culminou com a demissão da sucessora de Dilma na Casa Civil, Erenice Guerra.

Na pesquisa de voto estimulado, registrada sob o número 32.945/2010 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), brancos e nulos totalizam 1%. Nove por cento dos eleitores entrevistados se declaram indecisos, um ponto a menos do que no cenário dos dias 18 e 19.

As movimentações estão dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26, em 40 municípios, com 1 mil eleitores, encomendada pelo Grupo A Gazeta, também está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) sob o número 39.272/2010. O instituto aplica a técnica Survey de questionários padronizados capazes de gerar resultados representativos do eleitorado mato-grossense.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE