PUBLICIDADE

PSDB indica empresário para secretaria de Trânsito em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O diretório municipal do PSDB vai indicar o empresário Rodrigo Lugli para ser o novo secretário de Trânsito do município em substituição ao policial rodoviário federal Donizete Aparecido Alves de Souza, que anteontem comunicou que vai deixar a pasta. A secretaria, enquanto o nome de Lugli não é oficializado pelo prefeito, terá como interino o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho.

Lugli é militante ativo do PSDB e, em 2000, chegou a disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores pela sigla tucana. O empresário é formado em Administração com especialização em gestão de cidades.

O nome de Lugli foi definido após uma reunião interna do diretório municipal do PSDB e confirmado pelo presidente do partido, o advogado Efraim Alves. O presidente da sigla havia dito, na quarta-feira, que o PSDB não abria mão de continuar na secretaria.

O ex-secretário de Trânsito, no entanto, deve dar assessoria a Lugli neste início de trabalho. O motivo da saída de Donizete, segundo ele, se deve ao fato de que a Portaria que regularizava a sua cessão para o município por parte da Polícia Rodoviária Federal, concedida pelo Ministério do Planejamento, expirou no último dia 19 de julho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE