segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Nortão: processo de vereadora no Legislativo próximo da conclusão

PUBLICIDADE

A comissão de ética da Câmara de Colíder (130 km de Sinop) está próxima de concluir o relatório que apontará se houve, ou não, quebra de decoro da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas, presa em outubro acusada de suposto envolvimento com o tráfico de drogas. É aguardado apenas, segundo o relator Admar Mânica, que a defesa da vereadora apresente novas provas no caso. “Os advogados foram notificados para ver se tem mais uma prova a ser produzida, se não houver, já poderá ser encerrado e ficar a disposição para ir à plenário”, explicou ao Só Notícias. O prazo deve acabar nos próximos dias.

Recentemente, foi apresentada a nova defesa da vereadora que, segundo Mânica, baseia-se na mesma linha da primeira versão concedida no início do ano, quando a parlamentar afirmou que foi usuária de drogas mas que é inocente das acusações de tráfico ou de favorecimento. Se houver novas provas será marcada a audiência para em seguida concluir o relatório.

Ainda conforme Mânica, é possível que o resultado do relatório seja semelhante ao que foi arquivado no começo do ano, quando um defendia a absolvição da vereadora apontando que ela é dependente química e outro defendia pela cassação considerando que, de qualquer forma, teria ocorrido quebra de decoro.

Enquanto isso, Regiane continua presa no comando geral do corpo de bombeiros em Cuiabá.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE