PUBLICIDADE

Silval diz que Arnaldo tem carta branca na Secretaria de Infraestrutura

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa apresentou hoje o secretário de Infraestrutura, Arnaldo Alves, aos servidores da pasta. Silval informou que a convocação de Arnaldo se fez necessária, primeiro pela experiência em gestão pública que ele tem, por ser uma pessoa comprometida com o Estado e em segundo, para que os processos em andamento não sejam interrompidos e as obras do Estado prejudicadas. “Essa é uma secretaria com uma demanda muito grande de serviços e por isso as forças devem ser somadas”, disse o governador aos servidores ao complementar que o novo secretário terá a missão de executar o planejamento já em andamento da Sinfra.

Silval Barbosa disse ainda que Arnaldo assume a pasta com total autonomia para dar continuidade no planejamento existente e com a responsabilidade de fazer o fechamento dessa gestão, do quadriênio conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal para que haja a transparência que sempre houve nesses sete anos e quatro meses de governo.

Quanto a questão de denúncias de superfaturamento na compra de 408 caminhões pelo governo, que resultaram na saída do ex-secretário Vilceu Marchetti, Arnaldo informou que qualquer processo e medida ficará a cargo do secretário de Justiça e Segurança, Diógenes Curado. “Darei continuidade aos projetos da Sinfra, com o compromisso de me esforçar para fazer o melhor. Essa é a minha incumbência”, finalizou Arnaldo, que é engenheiro civil, está no governo desde o primeiro mandato de Blairo Maggi. Assumiu a secretaria de Planejamento e Coordenação em novembro de 2009 e entrega a pasta para ficar a frente da Sinfra.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE