PUBLICIDADE

Girotto é eleito presidente da Câmara de Lucas e diz que cortará gastos

PUBLICIDADE

O vereador Carlos Girotto (PPS) vai presidir, a partir de janeiro, pela segunda vez, a câmara luverdense. Ele acaba de ser eleito, encabeçando chapa consensual, formada na 6ª feira, conforme Só Notícias antecipou. Ele disse que uma das primeiras medidas será o corte de despesas. “Nós precisamos diminuir drasticamente as despesas desta casa. Mesmo estando abaixo da média regional, considero que são exageradas e desnecessárias. Todo o que for supérfluo, nós vamos cortar”, disse, após a eleição. Ele não mencionou valores nem citou quais despesas pretende reduzir.

Girotto, que presidiu o legislativo em 2002 quando a sede própria foi construída, revelou que “existe um projeto para que se mude a sede do legislativo para o mesmo prédio onde funciona atualmente a prefeitura municipal. Porém não dará tempo para a mudança durante o meu mandato”, disse. A nova prefeitura está sendo construída e abrigará todas as secretarias.

A nova composição na mesa diretoria do legislativo passa a ter o vereador Eliseu Sávio Diniz (PSB) como vice-presidente, Aluízio Bassani (PR) -que está concluindo seu mandato na presidência- passa a ser primeiro secretário e, o vereador Pedro Fernandes de Góes (PPS), segundo secretário.

Leia ainda
Marisa é eleita presidente da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE