PUBLICIDADE

Marisa é eleita presidente da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

A última sessão da câmara sorrisense também foi marcada pela eleição da nova mesa diretora. A vereadora Marisa Netto (PSD) acaba de ser eleita presidente para o último ano da atual legislatura. O mandato dela inicia em janeiro. Marisa foi eleita por unanimidade. “Estou feliz e honrada pela confiança. Trabalharemos juntos, os 4 (da mesa diretora) e todos os vereadores para que essa casa de leis continue sendo respeitada e nosso povo respeitado. Estamos aqui para fiscalizar e legislar. Como presidente, darei toda estrutura para que todos possam desenvolver suas atividades dentro da câmara e fora para que nosso município cresça mais”, disse, em seu primeiro discurso, após a eleição.

Conforme Só Notícias antecipou, Marisa encabeçou chapa única tendo Hilton Polesello (PTB) como vice-presidente, Leocir Faccio (PDT) como primeiro secretário e Marcelo Lincoln (PR) na segunda secretaria. Houve, desde o início da atual legislatura, rodízio entre vereadores dos 4 partidos para indicar o presidente. Juntos, eles têm 8 dos 10 vereadores. Em 2009, Polesello (PTB) presidiu a câmara, em 2010 foi Chagas Abrantes (PR), esse ano Luis Fabio (PDT) e o PSD ficou com último ano (acordo era com PSB mas a sigla ficou sem representate).

A sessão de posse da nova mesa diretora ainda será marcada. Em Sorriso, o mandato é anual e ela passa a comandar o legislativo a partir do próximo dia 1º.

Professora, a nova presidente será a segunda mulher a presidir o legislativo. Ela já foi secretária de Educação e é a atual primeira secretária do legislativo. Também ocupou a vice-presidência na atual legislatura.

Leia ainda
Girotto é eleito presidente da Câmara de Lucas e diz que cortará gastos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE