PUBLICIDADE

Câmara Sorriso deve fazer dia 25 sessão para julgar 3 vereadores

PUBLICIDADE

A câmara deve fazer na próxima sexta-feira (25) a sessão extraordinária para analisar e votar o relatório da comissão de ética que investigou os vereadores Gerson Francio, Chagas Abrantes e Roseane Marques, acusados de pedirem propina em troca de apoio político ao prefeito. "Inicialmente está previsto para esta data, conforme contato tivemos com a presidência", informou, esta tarde, ao Só Notícias, o vereador Hilton Polesello, 2º secretário da mesa diretora.

Oficialmente, a presidência ainda não divulgou comunicado confirmando a data. Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, a justiça negou pedido da defesa que tentava impedir realização da sessão e ser votado o relatório, bem como foi revogada a liminar que proibiu sessão em setembro.

Os 3 vereadores continuam afastados dos cargos, por decisão judicial. O teor do relatório ainda não foi divulgado. Os vereadores da comissão analisaram gravações de conversas entre os acusados e secretários municipais, além de ex-secretários. Gerson, Chagas e Roseane negaram as acusações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador Wellington reforça apoio a Bolsonaro; “Brasil em crise e o Congresso parou”

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) reforçou, hoje, o...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...

Idealizador da ferrovia Sinop-Miritituba vai abordar amanhã mudanças no projeto

O criador do projeto Ferrogrão, ferrovia projetada para ligar...
PUBLICIDADE