PUBLICIDADE

PT de Nova Mutum pede mais tempo para indicar secretário de Educação

PUBLICIDADE

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Sérgio Lupes, pediu, ontem à tarde, durante reunião com o prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB), mais prazo para indicar nomes visando a escolha do próximo secretário municipal de Educação e Cultura. A informação foi confirmada, agora pela manhã, pelo prefeito, ao Só Notícias.

“Sérgio pediu prazo até na sexta-feira. Tão logo seja feita a indicação, estaremos anunciando o nome do novo secretário. Acredito que ainda nesta semana”, falou Lírio. De acordo com o prefeito, o prazo vencia ontem, mas “existe três possíveis nomes e os membros do diretório ainda não chegaram a um consenso”, complementou. O PT integra a base aliada da administração.

A secretaria de Educação e Cultura de Nova Mutum vinha sendo administrada por Agnaldo Garrido (PT). Na última sexta-feira (29), ele deixou oficialmente a pasta, após ter sido eleito, no início de abril, presidente do Conselho Estadual de Educação. Nesse meio tempo, os trabalhos vêem sendo conduzidos pela coordenadora da secretaria, professora Cléria Paula Franco.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para obter ou regularizar título de eleitor termina hoje

Cidadãos de todo o país têm até hoje para...

Ex-vereador assume chefia do Ciretran de Sinop

Sandro Depine deixou a chefia da Circunscrição Regional de...

Vereador cobra da prefeitura plano contra alagamentos em Sinop

O requerimento do vereador Juventino Silva (MDB) será apreciado...
PUBLICIDADE