quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

CNJ confirma posse de vice e corregedor do Tribunal de Justiça de MT

PUBLICIDADE

O conselheiro Nelson Tomaz Braga, do Conselho Nacional de Justiça, revogou hoje liminar antes por ele concedida e que impedia a posse do vice-presidente eleito do Tribunal de Justiça, Juvenal Pereira da Silva e do corregedor-geral da Justiça, Márcio Vidal. Está mantida a posse deles juntamente com a do presidente eleito Rubens de Oliveira, no próximo dia 1º de março, às 9 horas.

A posse de Juvenal e Vidal, conforme Só Notícias já informou, havia sido suspensa no último dia 16 de fevereiro, por liminar, atendendo pedido do atual corregedor Manoel Ornellas, que argumentou falhas no processo eleitoral.

Na decisão proferida hoje, o conselheiro revogou ainda a determinação de encaminhamento da cópia dos autos à Corregedoria Nacional de Justiça, ao procurador-geral de Justiça de Mato Grosso e ao Ministério Público Federal, "por não mais subsistirem os motivos que justificaram a decisão".

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE