PUBLICIDADE

Vereador de Nova Mutum garante apoio de deputados para presidir Ucmmat

PUBLICIDADE

O atual presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), Aluízio Lima (PR), afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o vereador de Nova Mutum, Unírio Schirmer, o “Ratinho” (PR), tem todas as condições de vencer a eleição para presidir a entidade. Candidato apoiado por ele, o parlamentar mutuense também conta com apoios importantes o deputado federal Wellington Fagundes e do estadual José Riva.

Aluízio acredita que Ratinho será eleito. Segundo ele, e os contatos com vereadores buscando apoio vem sendo intensificados a cada dia. Atualmente, o vereador de Nova Mutum ocupa a vice-presidência da entidade e agora busca a presidência para manter a hegemonia do atual grupo.

A eleição da Ucmmat acontece dia 23 de fevereiro e, além de Ratinho, disputam a presidência os vereadores de Água Boa, Marcos Mendonça (PTB), e de Vale São Domingos, Miguel Moreira da Silva (PTB), o Miguelão. O atual presidente é vereador de Salto do Céu, já foi reeleito e não pode pleitear ao cargo. A entidade tem um total de 900 vereadores filiados e receita, para este ano, em torno de R$ 550 mil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE