PUBLICIDADE

Curado não troca a cúpula da segurança pública em MT

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, não vai mudar o primeiro escalão de sua equipe. Ele confirmou hoje a permanência do comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Osmar Lino Farias, o comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Carlos Alexandre Rodrigues Coronel,  os diretores da Polícia Judiciária Civil, Paulo Rubens Vilela, e da Politec, Patrícia de Cássia Valério Fachone.

O delegado Paulo Rubens Vilela está à frente da Diretoria Geral da Polícia Civil há nove meses, assim como o comandante geral da PM. Patrícia de Cássio Valério Fachone comanda a Politec há quase três anos e, Carlos Alexandre, está à frente do Corpo de Bombeiros há um 1 e três meses.

Diógenes Curado assumiu a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) no último dia 1º de janeiro. Durante dois anos e nove meses comandou a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, que recentemente foi dividida em duas pastas distintas: Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, informa a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE