PUBLICIDADE

Sinop: eleitores com títulos antigos devem trocar documentos

PUBLICIDADE

Os eleitores de Sinop, União do Sul e Cláudia, que não atualizaram seus títulos e que tiveram os mesmos recolhidos durante a eleição do dia 7 de outubro, já podem procurar qualquer um dos cartórios eleitorais de Sinop para atualização dos dados e emissão do novo documento. "Estamos atendendo das 12h às 19h e a única exigência é comparecer portando os documentos pessoais e comprovante de endereço", explicou o chefe do cartório da 32ª zona eleitoral, Valdiney Rondon.

O eleitor que não fizer essa atualização terá algumas multas cadastradas em seu título. "Essas multas não lhe dá, o que chamamos de "quitação eleitoral", fazendo com que o eleitor fique impedido de fazer alguns documentos, há problemas com a receita federal e, até mesmo, com a faculdade, impossibilitando o ato da matrícula".

Conforme Só Notícias já informou, no dia da eleição, foram recolhidos apenas os títulos dos eleitores que votam na área de jurisdição da 32ª zona eleitoral e que ainda estavam com as informações da 22ª zona. Cerca de 8 mil não foram atualizados, porém, não foram contabilizados o número de recolhidos.

Cerca de 42 mil títulos, apenas em Sinop, passaram da 22ª para a 32ª zona. Outros dez mil correspondem aos municípios de Cláudia e União do Sul.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principal avenida de Cuiabá será parcialmente interditada para obras do BRT

Trechos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como...

Projeto para novo viaduto em Sorriso deverá ser protocolado na ANTT em 30 dias

A prefeitura de Sorriso detalhou hoje os trâmites técnicos...
PUBLICIDADE