quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: meta das novas gestões da Acenm e CDL é valorização do associado

PUBLICIDADE

Cerca de 400 associados devem escolher, hoje, as chapas únicas e consensuais que disputam o próximo mandato da Associação Comercial e Empresarial (Acenm) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum. As eleições seguem até às 18h, na sede das instituições.

O atual presidente da CDL, empresário Rodrigo Rigone, encabeça a nova chapa. "Ainda estamos montando o planejamento para os próximos dois anos, mas já podemos adiantar que ampliaremos o número de eventos realizados por ambas as entidades. Como, por exemplo, o dia D de pagamento de contas visando motivar o pagamento correto das contas, além de mantermos o calendário oficial e eventos bem sucedidos já realizados pela Acenm/CDL. Na última gestão, nossa meta era a organização das finanças das instituições. Nossa próxima meta é a reforma da nossa estrutura física que a mais de cinco anos sofre com alguns problemas de manutenção", afirma.

A chapa que concorre à presidência da CDL é composta também pelos empresários, Hermínio Carli como vice-presidente, Sidnei Aparecido da Silva, 1º tesoureiro, Joelmir José Faccio, 2º tesoureiro, José Paulo A. dos Anjos, 1º secretário, Roberto Carlos Giequelin como 2º secretário. Tendo ainda o conselho fiscal os membros efetivos Rai Jose da Silva, Itamar Kohler, Glaci Maria Riffel e suplentes: Iane Luiza Wonz Souza, Romário Limberger Junior, Cristine Arend Valdameri.

A chapa que concorre a presidência da Acenm é encabeçada pelo empresário Carlos Alexandre Saito. "Gerar valor para o associado também é nosso objetivo constante. E isso será enfatizado na próxima gestão. Temos que destacar os eventos promovidos pelas instituições no município já consolidados e alguns também recém criados na nossa gestão. Essa iniciativas trouxeram mais valor ao associado e isso manteremos na próxima gestão. Traremos eventos que atendam os interesses dos associados, os defenderemos em brigas políticas, proteção de crédito e cursos de qualificação", afirma.

Para a Associação, a chapa ainda é composta por Jimmy Anderson Huppes como vice-presidente, Sidnei Aparecido da Silva como 1º tesoureiro, Joelmir José Faccio como 2º tesoureiro, Marisane Bolsoni Barreto, 1º secretário e Carlos Cesar Porto, 2º secretário. Tendo ainda como conselho fiscal os membros efetivos Ronni Sfredo, Marcelo Abreu Mayolino, Madalena Balbinot e suplentes: Cleber Ruffato, Nelci Casarin, Luiz Divino da Silva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE