PUBLICIDADE

PT não tem secretário confirmado em Rondonópolis, diz Juca

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito na última eleição, Juca Lemos (PT), afirmou que não vai ser o chefe do escritório de representação do município em Brasília. Juca disse que sua mãe de 80 anos e seu irmão mais novo que é portador de necessidades especiais, dependem totalmente dele, e por isso o petista não pode se ausentar da cidade.

“Não preciso de vaga de emprego em Brasília, tenho independência financeira, sou proprietário de uma granja que me garante uma ótima renda e estou com o projeto de abrir um abatedouro de frango e ainda investir em piscicultura, além de tudo isso tem a questão familiar, minha mãe e meu irmão dependem de mim”, afirma Juca.

O petista disse que durante toda sua campanha para prefeito nunca fez ataques a ninguém, e que devido aos vários ministros que deram apoio para ele no período eleitoral, Percival Muniz (PPS) chamou os representantes do partido para uma reunião onde esclareceu que queria o apoio do PT.

“O Mauro Campos (PT) vai votar com os vereadores do Percival, mas não houve nenhum acordo sobre o PT assumir uma secretaria, hoje o partido tem várias pessoas capacitadas para ser um secretário, mas ainda não tem nada confirmado”, conclui Juca Lemos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE