PUBLICIDADE

Juíza de Sorriso proíbe venda de bebidas alcoólicas na região

PUBLICIDADE

A juíza da 43ª zona eleitoral (que abrange os municípios de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte), Débora Pain Caldas, expediu portaria proibindo a venda de bebidas alcoólicas, no domingo, dia das eleições. Com o objetivo de preservar o eleitor e manter a ordem no dia do pleito, será expressamente proibido vender bebidas no horário das 6h às 18h.

Segundo a portaria, as autoridades policiais, em geral, estarão encarregadas de fiscalizar e fazer cumprir esta determinação, tomando as medidas que forem necessárias, inclusive a autuação em flagrante, realizando a prisão do infrator.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde também valerá o cumprimento da Lei Seca. A decisão foi tomara, após reunião, na terça-feira (2), entre o comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho municipal de Segurança e o juiz eleitoral Bruno D`Oliveira.

A medida terá início a partir da 0h e se estenderá até à meia noite de domingo. Com a resolução, estabelecimentos que forem flagrados vendendo bebidas alcoólicas poderão ser fechados no dia da eleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jayme defende isenção de Imposto de Renda para todos os aposentados

O senador Jayme Campos (União) defendeu, em pronunciamento no...

TCE aponta superávit e aprova contas da prefeitura de Matupá

O Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...
PUBLICIDADE