PUBLICIDADE

Polícia Civil de MT divulga nota sobre morte de 4 delegados

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso lamenta o trágico acidente que vitimou quatro delegados, dois peritos e o piloto do helicóptero da Polícia Civil do Estado de Goiás (GO), que caiu na tarde desta terça-feira (08.05), na região da Serra Negra, no município de Piranhas, próximo a cidade de Barra do Garças (MT).

Oito pessoas morreram na queda da aeronave da Polícia Civil de Goias, que participava de uma reconstituição da chacina de Doverlândia, ocorrida em abril passado. Morreram no desastre os delegados Antônio Gonçalves, Elvis Almir Carrasco, Jorge Moreira, Vinícius Batista, dois peritos, o autor da chacina e o piloto da aeronave.

O delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, disse que a toda a Polícia Civil mato-grossense está consternada com a morte dos colegas policiais e que Goiás perdeu excelentes profissionais da Segurança Pública.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores cobram transparência na gestão do prefeito de Sorriso

A câmara aprovou requerimento cobrando da gestão do prefeito...

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...
PUBLICIDADE