PUBLICIDADE

Lucas: vice-prefeito assume comando do município por 15 dias

PUBLICIDADE

Nos próximos 15 dias, o vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Joci Piccini, ficará responsável pelo comando do município. A assinatura da ata de licenciamento do titular, Marino Franz, e posse do vice foi realizada, esta manhã. O anúncio de afastamento temporário do prefeito foi realizado, ontem à tarde, durante confraternização com os servidores.

Antes da assinatura da ata, Marino ressaltou a importância dos servidores públicos, agradeceu a todos pelo compromisso e lealdade que dedicam a prefeitura. Ele também pediu o mesmo empenho durante a permanência do vice-prefeito no comando da cidade.

Piccini agradeceu o voto de confiança e ressaltou estar assumindo o comando da prefeitura “com o compromisso de dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo poder público”. Ainda hoje, o prefeito em exercício irá se reunir com os secretários. O objetivo é se inteirar de todas as ações da administração pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE