PUBLICIDADE

Sistema falha e TCE Mato Grosso adia 1ª sessão do ano

PUBLICIDADE

Um problema técnico no sistema de informática do Tribunal de Contas de Mato Grosso adiou a primeira sessão ordinária, prevista para esta manhã. A falha ocorreu ontem e a causa ainda não está confirmada. Se a sessão fosse realizada, os conselheiros não teriam acesso aos dados dos processos para emitirem seus votos. Se houvesse necessidade de consultar dados dos sistemas Aplic e Geobras, por exemplo, também estariam indisponíveis.

A assessoria do TCE informou, ao Só Notícias, que técnicos de São Paulo estão indo a Cuiabá para resolver o problema. A presidência transferiu, para o dia 28, a primeira sessão do ano. A pauta está mantida com 42 processos. Além dos julgamentos das contas de prefeituras e câmaras, há denúncias e representações contra secretarias estaduais.

Uma das representações que os conselheiros julgarão é contra a Câmra de Cuiabá sobre “susposta contratação irregular de empresa especializada para orientar os vereadores na fiscalização técnica dos projetos e obras no município de Cuiabá referentes a copa do mundo de futebol em 2014”. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE