PUBLICIDADE

PDT se reúne e Pivetta não deve disputar prefeitura de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A executiva do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Lucas do Rio Verde se reuniu, ontem, para discutir as eleições municipais. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Otaviano Pivetta participou. A tendência é dele não disputar o 3º mandato de prefeito. Pivetta preferiu não dar entrevistas para tratar das eleições municipais. O presidente do diretório, Márcio Pandolfi, disse que o PDT já analisa nomes para apresentar a sociedade e demais partidos com quem deve se coligar. “Nós temos a felicidade de ter vários nomes no partido que toda vez que são chamados se colocam a disposição e desses nomes nós teremos que escolher um. Nós estaremos conversando com demais siglas partidária, que tem objetivos semelhantes aos nossos e com isso construirmos um projeto de governo em conjunto” garantiu.

Os nomes que o PDT pretende apresentar para compor uma aliança com demais siglas seriam do ex-vereador e presidente do partido Marcio Pandolfi, do presidente do Luverdense, Helmute Lawischt, do empresário Luiz Binotti, além do ex-secretário Zeca Picoli. “Esses nomes serão apresentados aos demais partidos, para que se chegue a um denominador comum”, acrescentou Pandolfi.

O PDT definiu que fará um encontro mensal com a intenção de ouvir os filiados interessados em concorrer ao pleito de outubro.

Dentre os pré-candidatos a prefeito em Lucas estão o ex-vice-prefeito, Osvaldo Martinello, o atual vice, Joci Piccini (PSB), o presidente da Acilve, Vilson Kirts (DEM).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE