PUBLICIDADE

Sorriso: vereadora cobra prestação de contas de OSS que administra hospital

PUBLICIDADE

A vereadora Jane Delalibera (PR) cobrou a prestação de contas da Organização Social de Saúde (OSS) que administra o Hospital Regional de Sorriso. Segundo a parlamentar, o procedimento não está sendo realizado. A unidade está sendo gerida pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano desde o primeiro semestre do ano passado.

Ela apresentou requerimento cobrando cópia do contrato da OSS firmado com o Estado e seus aditivos; de todos os contratos e aditivos das prestadoras de serviços e profissionais e seus respectivos valores; nome, função e proventos de todos os contratos pela organização diretamente; e quantidade de funcionários efetivos que estão na ativa a disposição da OSS.

Conforme a vereadora, estas informações permitirão um melhor entendimento sobre a destinação dos valores repassados, bem como, o monitoramento das atividades de forma mais detalhada e eficiente. O documento foi encaminhado ao secretário de Estado de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima, com cópias ao prefeito Dilceu Rossato e ao diretor geral do Hospital Regional de Sorriso, Rodrigo Dahmer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE