PUBLICIDADE

Alta Floresta: presidente da câmara será eleito daqui a pouco e 2 concorrem

PUBLICIDADE

Começa logo mais às 9:00h, a sessão ordinária da Câmara Municipal e será eleita a nova mesa diretora. O vereador Bernardo Patrício (SDD) vai disputar a presidência com José Elói Crestani (PMDB). Eloi havia manifestado apoio a Patrício e seria seu vice. Eloi disse, ao Só Notícias, que teve que recuar depois de receber uma notificação do diretório do PMDB Estadual. “Fui notificado e se seguisse aquela direção, seria aberto um inquérito administrativo e poderia ser penalizado. Diante disso, sentei com o prefeito e também com o grupo do Patrício e pedi para formar uma chapa única, mas ele não abriu mão de ser presidente”.

A vereadora Eliza Gomes, classificou como "lamentável" a postura de Elói Crestani. “Dizer que o partido o obrigou ? Ele é que tem obrigação de ser o legislador já que foi eleito pelo povo. Elói vinha com uma postura firme, tinha propósitos bons e vimos tudo isso ir por água abaixo com essa reviravolta. É o partido dele que vai mandar. Estou decepcionada, é inexplicável”, criticou.

O vereador Bernardo Patrício disse que sabe que será muito difícil sua chapa vencer, mas não vai mudar sua postura e continuará trabalhando pelo município, cobrando sempre o melhor para a população

A eleição será definida pelo votos dos vereadores Oslen Dias, o Tuti, (PSDB), Charles Miranda (PR) e Valdecir José dos Santos, o Mendonça (PSC).

Patrício (foto) disputa a presidêmcia, com Rogério Colicchio (PT) de vice, Dida Pires (PPS) 1º secretário e Eliza Gomes Machado (PDT) como 2ª secretária.

Elói Crestani concorre com Paulinho Jiló (PROS) de vice, Emerson Machado (PMDB) 1º secretário e Reinaldo de Souza (PSD) como 2º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE