PUBLICIDADE

Neri Geller é convocado para dar explicações na Comissão da Câmara

PUBLICIDADE

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara Federal aprovou, hoje, a convocação dos ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e da Agricultura, Neri Geller. De acordo com informações do Estadão, o primeiro foi convocado, a partir de um requerimento do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), para explicar a venda de 51% da Centrais Elétricas de Goiás (Celg) à Eletrobras.

Já o ministro mato-grossense terá de esclarecer, à pedido do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), a decisão da pasta em transferir para o Lanagro/MG (Laboratório Nacional Agropecuário) a tarefa de fazer as provas de controle de qualidade oficiais em vacinas contra a febre aftosa.

Na lista dos deputados oposicionistas também estava a convocação do ministro da Integração Nacional, Francisco Coelho Teixeira. Porém, como a sessão foi sendo esvaziada pelos parlamentares de situação, o requerimento não chegou a ser apreciado. No entanto, deve ser colocado em votação em outra reunião da comissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE