PUBLICIDADE

Aécio vota em escola em Minas Gerais

PUBLICIDADE

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, chegou às 10h20 para votar na Escola Estadual Governador Milton Campos, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Ele chegou em uma van, acompanhado dos candidatos do PSDB ao governo do estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia. Aécio chegou fazendo o “V” de vitória e teve dificuldades de entrar na escola, com o grande número de jornalistas e apoiadores que aguardavam a sua chegada.

Aécio ficou cerca de 15 minutos dentro da Escola Estadual Governador Milton Campos. Muitas pessoas tentaram tirar fotos do candidato. Antes de votar, Aécio Neves acompanhou o candidato Antonio Anastasia, que votou no Colégio Arnaldo, no Bairro Anchieta, e Pimenta da Veiga, que votou na Escola Estadual Caetano Azeredo, no Bairro Barro Preto.

Aécio acompanhará a apuração dos votos em Belo Horizonte. Nos últimos dois dias, o candidato se dedicou a fazer campanha em seu estado, onde Pimenta da Veiga corre o risco, de acordo com as pesquisas de intenção de voto, de perder ainda no primeiro turno para o candidato do PT ao governo, Fernando Pimentel.

Em coletiva de imprensa próximo à escola onde votou, Aécio voltou a dizer que fez a campanha que queria ter feito, “apresentando um projeto para o Brasil” e comentou a mudança de cenários apresentadas pelas últimas pesquisas de intenção de voto. Pela primeira vez desde o início da campanha, Aécio aparece em segundo lugar na corrida eleitoral. “Talvez, exatamente por essa eleição ter tido esse impacto tão forte, com essa mudança de cenário, inclusive com uma nova candidata, tenha levado mais tempo para o eleitor consolidar o seu voto. Eu sempre acreditei nisso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE