PUBLICIDADE

Sorriso: secretário de Obras pede demissão e de Transportes cogita sair

PUBLICIDADE

 

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Keko Maziero, deve deixar a pasta até o fim deste mês. Uma fonte confirmou, ao SóNotícias, que ele já se reuniu com o prefeito Dilceu Rossato e comunicou a decisão e pediu  exoneração. Keko voltará a morar em Cuiabá, onde já morou por alguns anos, e vai atuar na iniciativa privada. Rossato e alguns aliados já estão analisando nome para substitui-lo. Keko (foto) deve sair no final do mês.  Keko assumiu em janeiro do ano passado, no início da gestão.

O ex-chefe da Ciretran em Sorriso, Helio Silva (PR), poderá ser o próximo secretário de Governo. Mas ele assumiria só em outubro. "Até lá a pasta ficará sem titular as ações serão feitas por um assessor", informou a fonte. Helio disse que ainda não recebeu convite mas nos bastidores circula que ele teria aceitado a missão a partir de outubro porque, até lá, tem compromisso como coordenador de campanha eleitoral. O cargo está vago desde o mês passado quando Virgilio Dalsóquio decidiu sair (ficou cerca de 3 meses na pasta) e reassumiu mandato na câmara.

O secretário de Transportes, Romelio Gardin, admitiu, ao Só Notícias, que poderá deixar o cargo em breve. Ele não mencionou data mas expôs que tem acordo com o prefeito que, tão logo seja escolhido sucessor, ele sairá. Romelio disse que acertou com o Rossato 'permanecer um tempo para colaborar com a administração'. Ele também assumiu em janeiro do ano passado.

Este ano, Rossato já mudou o comando da Secretaria de Saúde, saiu o padre Marciano Sé e Catia Rossato assumiu, acumulando a Ação Social. Em janeiro, Alencar Cela deixou a pasta da Indústria e Comércio o vice, Xuxu Dalmolin, ficou alguns meses e Rafael Reis assumiu, em março.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE