PUBLICIDADE

Marcos Lemos assume a Secom na sexta-feira

PUBLICIDADE

O jornalista Marcos Lemos, assume nesta sexta-feira (4), o cargo de secretário de Comunicação do Estado. Ele se desligou do Grupo Gazeta de Comunicação, onde era repórter de política do jornal A Gazeta e ocupa o lugar do publicitário Carlos Rayel que pediu exoneração após comandar a pasta por 2 anos. O convite foi feito pelo governador Silval Barbosa (PMDB) nesta quarta-feira (2).

O jornalista tem 49 anos e há 27 atua como repórter, função que ele assumiu efetivamente em 1986. Formado em Direito e Economia, Marcos decidiu seguir carreira no jornalismo, profissão pela qual nunca frequentou os bancos de faculdade.

Na vida pública, Lemos já ocupou o superintendente da Secom por 3 anos, quando a pasta era comandada pelo jornalista Paulo Leite na gestão do então governador e hoje senador Jayme Campos (DEM). Deixou a função em 1994. Depois, também foi foi secretário de Comunicação de Várzea Grande durante 8 anos, entre 1997 e 2004, quando Jayme foi prefeito.

Ele é filho da jornalista Lygia Campos Lemos, o que despertou nele o interesse pela comunicação. Desde pequeno acompanhava a mãe nas redações e aprendeu a gostar da vida de repórter. Começou na revisão, depois atuou na parte gráfica. Também já atuou no rádio, assessoria de imprensa e fez participações em programas de entrevista na televisão. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...

Mais de 90 câmeras do Vigia Mais MT começam a ser instaladas em Colíder

A prefeitura instalou, ontem, a primeira de 95 câmeras...
PUBLICIDADE