PUBLICIDADE

Romoaldo resiste à ideia mas pode substituir Savi em chapa na Assembleia

PUBLICIDADE

O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) tem se mostrado resistente à possibilidade de substituir o colega de parlamento Mauro Savi (PR) como candidato à primeiro-secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, na chapa encabeçada pelo deputado Guilherme Maluf (PSDB). O republicano sofre resistência de alguns parlamentares e o grupo cogita substitui-lo para chegar a um consenso. Romoaldo é o mais cotado, mas hesita sobre o assunto por entender que Savi merece a candidatura.

Ele lembra que o republicano foi o deputado mais votado nas eleições do ano passado e já exerceu o cargo anteriormente O peemedebista ainda defende a “pacificação” nas discussões, por meio da unidade.

A possível substituição de Savi vai ser discutida em reunião na semana que vem. Além de Romoaldo, Dilmar Dal Bosco (DEM) é uma das opções. O democrata também defende o consenso.

Na outra chapa, liderada por Emanuel Pinheiro (PR) como candidato a presidente, o clima é de entusiasmo diante da adesão de parlamentares ao projeto, o que possibilitou o parlamentar Eduardo Botelho (PSB), candidato a primeiro-secretário, a afirmar que a disputa está empatada. O grupo acredita que nos próximos dias pode conquistar mais apoio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE