PUBLICIDADE

Rogério Ceni diz em Sinop que cabe a Parreira decidir quem convocar para a copa

PUBLICIDADE

O goleiro Rogério Ceni, tri-campeão mundial interclubes pelo São Paulo Futebol Clube, está passando as férias em Sinop, com familiares, e hoje concedeu entrevista coletiva, e disse que seu objetivo é continuar no São Paulo, clube onde começou sua carreira, nas divisões de base, na década de 90. Rogério tem contrato até 2008. ” Não pretendo sair do tricolor. Me sinto feliz, me sinto em casa no São Paulo. É lógico que não se pode descartar, no futebol, nenhuma possibilidade. Mas espero ter tranquilidade para seguir meu trabalho”, afirmou. “Não tenho como objetivo atuar, a partir de agora, em algum clube do exterior. O São Paulo está entre os 10 melhores clubes do mundo, com uma grande estrutura e estou satisfeito”, acrescentou. Ele também elogiou o clube pela renovação do contrato do técnico Paulo Autuori, que ” foi fundamental nas conquistas que a equipe teve este ano”.

A provável convocação para a seleção brasileira tem sido o assunto do momento. Rogério disse está tranquilo e que cabe ao técnico Parreira escolher quem julgar melhor para a Copa do Mundo de 2006 e sepultou, definitivamente, que tenha problemas com o técnico, o que também foi negado recentemente por Parreira.
“É uma pessoa muito educada, querida. Nunca tive qualquer problema com ele. Trabalhamos juntos 4 meses em 95 quando ele foi técnico do São Paulo e eu era reserva do Zetti. Então, nunca tive qualquer tipo de atrito com ele. Não temos problemas de relacionamento”, disse Rogério. ” O que existe é uma preferência dele em trabalhar com determinados atletas. A responsabilidade é dele em ganhar a copa. Se ganhar, o êxito e os méritos serão creditos para o técnico. Se perder, as cobranças vão ser em cima dele. Então, nada mais justo que ele tenha o direito de convocar o atleta que queira para estar na copa de 2006″, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE