PUBLICIDADE

Jogos Abertos Regionais começam dia 29

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), realizará entre os dias 29 deste mês a 02 de outubro os Jogos Abertos Regionais, no município de Primavera do Leste.
Serão disputadas as modalidades de voleibol e basquetebol, nos naipes masculino e feminino. A confirmação dos municípios participantes será encerrada na tarde de hoje, 27.09, junto a Coordenação de Desporto da SEEL.

O congresso técnico será realizado na quinta-feira, às 17h30, no Ginásio Municipal Pianão. A abertura também será realizada no Ginásio Pianão, a partir das 19h30, após o congresso.

Os próximos regionais dos Jogos Abertos serão sediados pelos municípios de Araputanga (região Oeste) e Paranatinga (regiao Sul), no período de 27 a 30 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE