PUBLICIDADE

Vila Aurora não teme forte equipe do Nacional-AM na 3° fase da Série C

PUBLICIDADE

Encorajado pela classificação inédita – está entre os 16 melhores times – no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Vila Aurora, Marcos Birigüi, diz não temer a equipe do Nacional de Manaus, hoje na condição de único invicto da Terceirona deste ano, na melhor de dois jogos pelas oitavas-de-final. Não bastasse a invencibilidade, o time amazonense é um dos que mais investiu em reforços para chegar à Série B de 2006.

Entre eles estão o meia-atacante Esquerdinha, ex-São Caetano, o atacante Maurílio, ex-Palmeiras, o volante Márcio Griggio, ex-Portuguesa e Doriva, ex-volante do São Paulo e Benfica de Portugal.

Mesmo assim, Birigüi crê na chance do atual campeão mato-grossense passar às quartas-de-final da Série C. Segundo ele, se o time fazer a lição de casa, isto é, vencer no Luthero Lopes neste domingo, mesmo por um gol de diferença e não tomar nenhum, “dá para obter a vaga em Manaus” – o Nacional tem a vantagem de decidir o jogo de volta em casa. “Confio muito no elenco que tenho em mãos e não tenho dúvida da capacidade de cada jogador em superar as dificuldades dentro de campo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...
PUBLICIDADE