PUBLICIDADE

Vila Aurora – de Rondonópolis- classifica-se para 3ªfase da Série C do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Vila Aurora, de Rondonópolis, está classificado para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O atual campeão mato-grossense goleou, hoje, a equipe do Independência, do Acre, por 3 a 1, no estádio Luthero Lopes. A vitória mantém a equipe na competição nacional, representando o futebol de Mato Grosso. Na primeira partida, no último dia 11, o Vila Aurora havia vencido o Independência por 2 a 1.

A terceira fase deve ser tão disputada quanto a segunda. São dois times em cada fase e só o primeiro vai para a fase seguinte. Só Notícias apurou que o Vila Aurora terá dois jogos e o adversário ainda não foi definido. Os oito classificados fazem partidas de ida e volta e os quatro classificados disputam fase final em grupo único e jogos de turno e returno.

Outro mato-grossense que disputou a Série C, este ano, foi o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, que por diferença de dois pontos não conseguiu classificar-se para a segunda fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...

Botafogo só empata com o Vitória e perde chance de entrar no G5 do Brasileirão

O Botafogo começou melhor a partida e desperdiçou grande...

Sinop goleia Cacerense e garante vaga na semifinal do Mato-grossense Sub-15

O Sinop está garantido nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE