sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Em crise, Operário o Mixto amanhã pela Copa Governador

PUBLICIDADE

As vésperas do jogo que já foi o mais importante clássico do futebol regional – Mixto x Operário -, uma nova crise ameaça o Tricolor. Desde que entrou “mancando” na reta final do Mato-grossense deste ano, o Chicote não sen acertou mais.

Primeiro foram as denúncias contra o atacante Gil, que estaria contratado pelo rival Vila Aurora, depois o rompimento do técnico Moca com o grupo e por último a “guerra” declarada do presidente do clube, Wendel Rodrigues, contra carlos Orione, da FMF. A criação da associação de clubes, encabeçada pelo União, foi a gota d”água para Wendel Rodrigues chutar o balde.

“Tive uma reunião com o Murilo (Domingos, prefeito de Várzea Grande), com os jogadores, disse que não quero mais ficar e após isso foram definidos os nomes do Dudu Campos e o Maninho de Barros.”, disse ele ao jornal A Gazeta. Os ex- dirigentes devem reassumir o Tricolor. Rodrigues disse que repassará a nova diretoria, R$ 25 ml mensais, dos R$ 50 gastos mensalmente.

“Vou continuar arrecadando o dinheiro para o clube, mas não dá mais para administrar, falta tempo e preciso superar umas turbulências (sic). Vou entregar o clube com uma folha paga. Essa é a idéia.”, disse

“Estamos aguardando a resposta deles (Maninho e Dudu). Se eles não aceitarem, na segunda-feira, demito 10 jogadores e só vamos utilizar o time Sub-20. Não temos time para ser campeão”, disse o presidente “demissionário”, que não tem papas na língua.

Realista, Rodrigues criticou o calendário da Copa Governador. “Acho que não dá mil pessoas sábado, no Verdão. Não temos jogado bem e o torcedor não tem ido aos estádios”, detonou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE