domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Copa Master de Futebol começa hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Com 8 equipes começa hoje o 1º Campeonato Master de Futebol de Sorriso, numa iniciativa da Liga Sorriso de Futebol Amador em conjunto com o Departamento de Esportes do município. “A procura e o interesse das equipes em participar desta competição chegaram a surpreender até por que trata-se do primeiro certame desta categoria que envolverá atletas com idade na casa de 35 anos”, salientou o presidente da Liga, Édino Gnoatto.

As equipes serão distribuídas em duas chaves, jogando entre si dentro de cada chave, saindo os dois primeiros colocados, para o cruzamento olímpico.

A distribuição das equipes por chaves ficou da seguinte forma:
Chave “A” : São José/Carolina, São Mateus, Vila Bela e Comagram

Chave “B” : Pantanal, Corujão/Panelinha, Amigos da Bola e AABB.

A primeira rodada será realizada hoje no Estádio Municipal, com a partida da chave “A” entre as equipes de São Mateus x Vila Bela, as 17.00 horas.

Amanhã, jogam as 17.00 horas, Amigos da Bola x Corujão/Panelinha(chave B) e logo a seguir São José/Carolina x Comagran.

.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE