PUBLICIDADE

Mixto folga mas já pensa no Sorriso dia 21 pela Copa Governador

PUBLICIDADE

Ao contrário do que ocorreu no Campeonato Mato-grossense deste ano, o Mixto não deve fazer ficar contratando jogadores a cada rodada da Copa Governador do Estado. Um dia após vencer o Cacerense de 4 a 1, o técnico Éder Taques afirmou que o ciclo de contratações já foi fechado. O elenco está composto por 24 jogadores entre profissionais e garotos das divisões de base.

O treinador mixtense quer aproveitar os 15 dias de folga na tabela – joga dia 21 contra o Sorriso no Verdão – para ajustar a equipe em seu novo planejamento de trabalho.

“Não devemos mais contratar ninguém para a competição. O grupo é bom e agora é dar sequência ao trabalho que estamos desenvolvendo dentro do clube. Apesar da boa vitória, há muita coisa para se fazer no Mixto, não dá para se iludir com o primeiro jogo”, disse.

Na reapresentação do elenco, Taques teve uma boa notícia. O zagueiro Maurício “Canhão”, dono de um potente chute de perna esquerda, foi liberado a trabalhar com bola, pois a contusão no joelho direito está curada. Com isso, Taques ganhou um “problema”, já que Léo e Evandro foram bem na goleada sobre o Cacerense, iformou o jornal A Gazeta.

Outro novidade no Alvinegro foi a participação do lateral-esquerdo Paulinho no leve treino de ontem de manhã. Ele levou um pisão no pescoço de um jogador adversário e teve que ser levado para o Pronto Socorro de Cáceres. Ontem, o jogador mostrou-se recuperado da lesão.

O time – Na estréia do novo time, em Cáceres, o Mixto utilizou a base do Cuiabá Esporte Clube. Entre os titulares atuaram o goleiro Júlio Cézar, Diego, Paulo Vinícius, Cal, Pretto, Buiú e Bibil, além do lateral Paulinho, que foi campeão pelo Dourado em 2003. O lateral Odair (ex-Luverdende) e o zagueiro Evandro (ex-Operário) eram as exceções. O jogador Elias, iniciou a carreira no clube na década e 1980. Este ano, o Tigre não está utilizando nenhum prata da casa no time principal -fator que sempre marcou o clube, responsável pela revelação de craques como Vanderley, Pelezinho, Valdeir, entre tantos outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE