PUBLICIDADE

Futsal e Futebol sete terão seletivas para os Jogos Olímpicos de Sinop

PUBLICIDADE

Começa a briga por uma vaga aos Jogos Olímpicos de Sinop, competição esportiva mais tradicional do município. O evento será de 02 a 13 de setembro em várias modalidades, mas neste dia 23, a cidade começa oficialmente a viver o clima dos jogos. Uma seletiva nas modalidades de futsal e futebol sete estará definindo as três equipes classificadas para os Jogos Olímpicos deste ano. Elas estarão juntando-se as 07 equipes que disputarão todas as modalidades do evento.

No futsal, a seletiva será disputada apenas na categoria adulto e no futebol sete, nas categorias, adulto, sênior e master.

As inscrições para as equipes interessadas em disputar a seletiva estão abertas gratuitamente na Secretaria de Esportes de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF atualiza quadro médico de Neymar após novo exame: “Boa evolução”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma atualização...

Time de Sinop participa do Campeonato Centro-Norte de Goalball

A equipe de Sinop da Associação dos Deficientes Visuais...
PUBLICIDADE