PUBLICIDADE

Sinop disputa tradicional open estadual de handebol:

PUBLICIDADE

Tangará da Serra sedia em setembro o tradicional Open de Handebol, competição que reunirá as principais equipes da modalidade no Estado. A promoção do evento é da Associação Tangaraense de Handebol. A entidade, que iria realizar na mesma data, 20 e 21 do próximo mês, o tradicional Open de Handebol em Tangará, decidiu mudar a data pela a falta de apoio.

“Resolvemos abdicar desta data pois o estado que a secretaria está não tem condições de receber evento a nivel de estado”, disse o presidente da entidade, Joel Maike.

O presidente da entidade já adiantou que a provável data para a realização do Open será no mês de setembro. Deverão participar desta competição equipes na cidade de Diamantino, Arenápolis, Cuiabá, Cáceres, Várzea Grande, Tangará, Sinop e Barra do Bugres nas categorias masculina e feminina.

As equipes de Sinop e Tangará tem feito grandes duelos nesta competição e mais uma vez prometem brihar pelos titulos do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE