PUBLICIDADE

Mixto e União fazem amistoso dia 31 pensando na Copa Governador

PUBLICIDADE

Em preparação para a Copa Governador que começa no próximo dia 07 de agosto, as equipes do Mixto e União de Rondonópolis estarão se enfrentando em partida amistosa no dia 31 deste mês no estádio Luthero Lopes.

Enquanto isso, o técnico Éder Taques, do Mixto, já se dá como conformado com o fracasso das negociações com o atacante Rinaldo, do Operário. “Com certeza temos interesse nele, mas acho difícil o Operário liberá-lo”, disse, o treinador, antes de saber que a diretoria do Chicote já havia vetado a negociação, o que foi publicado na edição de ontem de A Gazeta.

Por outro lado, Taques confirmou a contratação de mais um reforço. O meia Duduzinho, do Barra. “Pegamos 10 jogadores do Sub-20 e vamos aproveitar os jogadores do Cuiabá. Trouxemos o Duzuzinho que é um jogador habilidoso”.

Como em 2002, quando foi campeão pelo Operário, Taques está montando pessoalmente a equipe, com carta branca da diretoria. “Eu estou indo atrás de todo mundo. Se não tiver base, não dá. O importante é manter esse elenco para 2006.”, destacou.

Os treinamentos com bola, começam semana que vem, no CT do Brasil Central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE