PUBLICIDADE

Futebol de campo voltará a ser disputado nos Jogos Olímpicos de Sinop

PUBLICIDADE

O retorno da modalidade de futebol de campo durante os Jogos Olímpicos de Sinop foi uma das definições tomadas após reunião, ontem à noite, entre os dirigentes de equipes de Sinop e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município. A inclusão de novas modalidades também foi definida durante a reunião, mas ainda não foram confirmadas quais serão essas modalidades.

Essa será a 15ª edição dos Jogos Olímpicos. Criado nos anos 90, é um dos maiores eventos esportivos de Sinop e reúne cerca de 3 mil atletas, em cada edição, nas mais diversas modalidades de esporte.

Os Jogos Olímpicos 2005 acontecerão de 02 à 13 de setembro, durante a comemoração da semana de aniversário de Sinop, que completará, neste ano, 26 anos de emancipação e 31 de fundação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE