PUBLICIDADE

Tenista de Mato Grosso disputa semifinal de competição em Campinas-SP

PUBLICIDADE

O tenista mato-grossense João Vitor Fernandes assegurou vaga nas semifinais da 4ª Etapa do Circuito Unimed, disputada na Sociedade Hípica de Campinas. O cuiabano suou para vencer o duelo de canhotos, contra o mineiro Gabriel Dias, marcando 7/6(5) e 6/2. Na próxima rodada, seu oponente será o atleta da casa, Bruno Porto.

Na rodada de ontem, o vice-campeão brasileiro dos 14 anos teve uma partida complicada. Seu adversário chegou a estar em vantagem de 3/0 no primeiro set, mas João Vitor soube reagir e levar a parcial para o tie-break, em que faturou por um apertado 7/5.

A vitória no set deu mais tranqüilidade ao jogador, que passou a dominar os pontos e conduzir a segunda série com mais folga, fechando por 6/2. “Foi difícil buscar o primeiro set. O Pente (apelido de Gabriel Dias) estava sólido e eu não estava tão confiante. Mas, enfim, consegui”, comemorou o atleta treinado por Ricardo Schlachter e pelo preparador físico Mark Caldeira.

Semifinal – Na próxima rodada, o mato-grossense enfrentará Bruno Porto, que treina na sede do torneio, a Sociedade Hípica, ou seja, terá toda a torcida a favor. “Tenho que entrar tranqüilo e não me deixar importunar por ele estar jogando em casa e com torcida contra mim. Vou fazer meu jogo”, definiu João Vitor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras negocia empréstimo de lateral ao Grêmio; veja detalhes

O Palmeiras está em negociações com o Grêmio para...

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...
PUBLICIDADE